Espaço Social

Facebook da Abrapostsp

 

ABRAPOST-SP inaugura nova sede
07/04/2015

inauguracao_abrasp-54No último dia 27 de março, a Diretoria da ABRAPOST-SP inaugurou oficialmente a sua nova sede principal, localizada em frente à Diretoria Regional dos Correios em São Paulo. O novo espaço, mais amplo e planejado, contem total infraestrutura para o atendimento ao associado da ABRAPOST-SP, servindo como ponto de apoio ao franqueado que necessite realizar alguma atividade no edifício dos Correios. A sede da ABRAPOST-SP dispõe ainda de um centro de treinamento onde serão oferecidos cursos e seminários aos franqueados dos Correios objetivando a melhoria de performance na gestão de seus negócios.

Além da Diretoria Executiva da Entidade, estiveram presentes os coordenadores de REVENS, franqueados colaboradores nas atividades da associação e assessores jurídicos. O evento também contou com a participação do Diretor Regional SPM, Sr. Wilson Abadio de Oliveira, da Coordenadora de Negócios, Paula Guinatti, do Gerente de Atendimento da Rede Terceirizada, Luis Antonio Pereira Martins e toda a sua equipe da GETER-SPM. Representando a Diretoria Regional dos Correios no Interior, estiveram presentes o Coordenador de Negócios, Sr. Amarildo Santos, do Gerente de Atendimento da Rede Terceiriza SPI, Sr. Cássio Passanezi Pegoraro e sua equipe.

A ABRAPOST-SP dispõe ainda de uma sub sede na cidade de Bauru, onde a Diretoria realizará em breve um ato solene de inauguração, e uma representação na cidade de Ribeirão Preto, através do atendimento de assessor jurídico da entidade, Dr. Alfredo Bernardini e equipe, disponível a todos os associados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS